Meu Romeu - Leisa Rayven
Livro: Meu Romeu
Autor(a): Leisa RayvenEditora: Globo Livros
Páginas: 407
Deem uma olhada: Saraiva, Submarino, Amazon
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.
Nesse livro temos a historia narrada e alternada entre dois personagens contado os fatos ocorridos no passado (3 anos atras, quando eles se conhecem e onde começa o romance) e no presente (quando eles começam a trabalhar novamente juntos).
O livro conta a historia de Ethan um garoto que busca no teatro uma fuga de si mesmo e de tristezas vividas anos antes e da Cassie, uma garota que ama o teatro e que realmente não descobriu quem realmente é por ser superprotegida pelos pais e que quer conhecer quem ela é na vida real.
Tudo começa quado Ethan e Cassie estão fazendo teste para entrarem na melhor faculdade de artes cênicas do país a Grove e, é quando rola uma química super forte entre eles, que até mesmo a professora percebe quando são postos para fazerem um exercício juntos.
Cassie é uma personagem super divertida, alegre e um pouco taradinha que com certeza amei por ela trazer uma leveza para o livro, já o Ethan bem mais intenso um pouco ranzinza e melodramático mas que com certeza deu certo com a Cassie.
“É um p*ta crime você nunca ter sido beijada direito.”
Amei as cenas em que eles estavam ensaiando para as peças. Toda a tensão sexual entre os seus personagens e junto com o amor deles, em que ambos escondiam os verdadeiros sentimentos era bem estingante. O livro super funcionou intercalando anos atras quando se conheceram e no presente, com eles se reencontrando e se reaproximando de novo.
“Se eu acertar, talvez ela entenda que, apesar de todas as merdas que eu fiz, eu ainda a conheço melhor do que qualquer um.”
O livro é otimo tem uma narração fluida que da vontade de ler ele todo num só dia. E o que falar dos outros personagens ... são todos engraçados, como a Ruby, Elissa e o Jack, somente o pai do Ethan que da uma vontade de parar e perguntar qual é o problema.
Já estou super animada para ler a continuação que é Minha Julieta.
0 comments