Resenha - Os Segredos de Colin Bridgerton

Título: Os Segredos de Colin Bridgerton
Série: Os Bridgertons #4
Título: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Ano: 2014
Onde comprar: AmazonSaraiva


Sinopse:Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.


Em "Os segredos de Colin Bridgerton", quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.





Colin é considerado divertido, aventureiro, gentil, bondoso. Depois de passar anos viajando ele retorna para Londres em plena temporada dos bailes. 
Penelope Featherington é amiga da família Bridgerton e com 28 anos nunca teve um pedido de casamento. Então ela já tinha aceitado o seu destino de solteirona e seguiu em frente. Mas quando ela vê Colin novamente velhos sentimentos por ele retorna. Ela sempre foi apaixonada por ele, e ela tinha a certeza que ia sempre ser somente um sonho para ela.


A historia principal do livro se passa com Colin tentando descobrir o que ele sente por Penelope, antes amigos de infância, e já adultos ele começa já a se sentir diferente em relação a ela.


Penelope apareceu no primeiro livro, como a mocinha gordinha, meio sem-graça que se veste super mal que fica amiga de Eloise Bridgerton, e as duas acabam ficando solteironas. Penelope sempre teve um amor platonico por Colin. Ela ja está se aceitando (infelizmente) em tornar a companheira de sua mãe, que nunca considerou uma possibilidade de sua filha se casar.

Mas quando Colin retorna para casa de suas viagens, a garota não consegue segurar sua curiosidade para conhecer as suas aventuras, e entretanto o amor que já sentia por ele vai ficando ainda mais forte, ele finalmente desperta e a enxergá-la, com sua inteligência, sagacidade, personalidade que muitas moças da sociedade não possuem e como sua beleza exótica.

Como já falei e não canso de repetir, sou apaixonada pela a escrita da Julia Quinn, ela nos cativa e prende a historia de um jeito que dá vontade de nunca largar os livros para saber sempre mais sobre essa família enorme e cheia de amor.







You Might Also Like

0 comments