Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry



Livro: Sr. Daniels
Autor(a): Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 322
Deem uma olhada: SaraivaSubmarinoAmazon


Sinopse: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.



Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 



Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.




Pois bem estava louca para ler esse livro e não sei como comprei ele e esperei até esse momento para ler ele.

Nossa escrever o que senti com esse livro é complicado sabe? ele passa tantas emoções e da tristeza de perder um ente ou amigo querido e amado, conhecer o amor de sua vida, fazer novas amizades inesperadas. Sim pode se dizer que sim esse livro me trouxe lagrimas de felicidade e tristeza e que teve rissos também, mas acima de tudo teve aprendizado.

Ele nos mostra que devemos valorizar a quem amamos no hoje e que não devemos esperar para dizermos a quem amamos o que sentimos em um próximo momento porque na realidade não sabemos se vamos ter um outro instante com aquela pessoa.

Como um livro de romance ele é perfeito ele trás Ashlyn que acaba de perder a irmã gêmea e que tenta superar sua perda. Sua mãe decide enviar ela para morar com seu pai em Edgewood, Wisconsin e na estação de trem ela conhece Daniel que é um musico que parece compreeder a dor que Ashlyn esta sentindo. E umas das coisas que ligam eles é a paixão que sentem pelos livros de Shakespeare, e eles acabam se envolvendo de uma forma romântica. Então eles acabam descobrindo que Daniel é na verdade o seu professor de inglês Sr. Daniels. Fazendo desse amor, um amor proibido.


- Os seres humanos não foram feitos para serrem perfeitos, Daniel. Fomos feitos para estragar as coisas,destruir as coisas, e aprender coisas novas.Fomos feitos perfeitamente imperfeitos.


Narrado em primeira pessoa, mudando o foco entre Ashyn e Daniel. É um livro gostoso que prende o leitor com uma carga emocional forte que retrata como é difícil passar pelo luto e que nem sempre somos capazes de superar as perdas. Ele aborda também o medo e dificuldades que as pessoas tem de se assumir gay e que nem sempre iram tem o apoio familiar em primeiro momento.

Enfim um livro lindo cheio de drama, amizade, aprendizado e romance.

Preciso falar ainda que ele é super recomendado ?






You Might Also Like

0 comments