Resenha - Despertar


Título: Despertar
Autora: Amanda Hocking
Editora: Planeta
Páginas: 208




Despertar o primeiro livro da série Watersong possui a mitologia das sereias porém o foco é a jovem Gemma de apenas 16 anos que além de muito bonita é uma nadadora talentosa, ela mora em uma cidadezinha litorânea chamada Capri onde vários acontecimentos misteriosos ocorrem com a chegada de Lexi, Penn e Thea três garotas belíssimas porém muito estranhas que demonstram ter um grande interesse para Gemma entrar em seu grupo.

  Gemma mora com seu pai e sua irmã Harper que faz o papel de sua mãe depois de um tráfico acindente com ela. Gemma logo inicia um namoro com seu vizinho Alex que na minha opinião formou um casal sem sal pois sendo vizinhos desde pequenos nunca houve um sentimento amoroso entre os dois, mas então de repente eles se olham e se apaixonam! Já Harper algumas vezes chega a nos irritar com sua exagerada preocupação e proteção e Gemma é teimosa e infantil demais para sua idade.

  Mas a vida de Gemma está prestes a mudar radicalmente depois que as três garotas fazem de tudo para que Gemma se junte a elas e nem mesmo Harper ou Alex conseguirá protege-la do que está por vir.

  A proposta do livro é muito boa mas ele peca em relação aos personagens que são muito sem graça e sem atitude, outra coisa contraditória foi a escolha de se fazer uma série da história pois com o conteúdo que lemos apenas um livro seria o suficiente.








You Might Also Like

0 comments