3 séries que moram no meu coração


Oi gente! Venho dar minha estreia aqui no blog trazendo minhas três séries favoritas, aquelas que sempre que me perguntam, é elas que vou indicar. Vale lembrar que nem todas são conhecidas, então não sei se vocês encontrarão na netflix, mas há em sites em ótima resolução.

Sem mais enrolação, vamos lá!

My mad fat diary



My mad fat diary narra a história de uma jovem de 16 anos, Rae, que acabou de sair de um hospital psiquiátrico. Tentando viver uma vida normal, ela encontra algumas dificuldades, mas que logo as supera com a ajuda de sua amiga Tix. Ao voltar a cidade que morava, encontra sua antiga amiga Chloe, a qual a junta no seu grupo de amigos, que é logo aceita de braços abertos.


A série mostra tudo como um diário de uma adolescente, então é claro que acontece coisas comuns que você já deve ter visto acontecer ( ou até mesmo acontecido com você ). A jovem se apaixona, se aventura, chora e sofre com a mudança da escola para faculdade, onde tem que deixar seus amigos para trás.



Please like me



Please Like Me é uma comédia ( e particularmente uma das minhas séries favoritas ) que narra a história de Josh, que já começa com um pé na bunda. Os episódios são mais curtos que o normal, tem em média 24 à 26 minutos, mas acreditem, isso que deixa a série mais emocionante, porque ao mesmo tempo que cada episódio tem sua história, tudo está ligado. O que mais gosto é como quando acaba a temporada e começa outra, o tempo passou, diferente de muitas séries.

Enquanto você estiver assistindo você vai rir muito, se apaixonar pelos personagens, pelo John ( um cachorrinho muito fofo ), pensar sobre a vida e quem sabe até chorar. A série realmente mexeu comigo, foi um mar de emoções misturadas, eu me apaixonei! E confesso que fiquei em choque por uns três dias quando terminei, afinal, senti uma falta tão grande desses personagens haha!

Atypical

Atypical é mais uma série que vai te fazer rir, o tema dela é focado em como o autismo é visto pela sociedade, mostrando não só o lado negativo mas também demonstrando que é sim possivel inseri-los no nosso meio, para repensarmos nossos conceitos.

Sam tem 18 anos e é diagnosticado com autismo, como está em sua adolescência, vê a necessidade de arranjar uma namorada. A sinceridade do personagem, de como as coisas são ao mesmo tempo simples e complexa é apaixonante. Depois que assisti essa série me interessei muito sobre o assunto autismo, então recomendo que assista, principalmente se não souber nada sobre!

---------

E vocês? Quais séries que são seus amores e que não vivem sem? Deixem nos comentários, quero conhecer séries novas.





You Might Also Like

11 comments

  1. Gosto muito de ver séries.. Gostei muito de conhecer suas séries preferidas,as duas primeiras não conhecia e achei bem interessante..
    Atypical comecei a assistir,mas não me prendeu. Quem sabe eu não continue algum dia e me surpreenda.
    Adorei seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia nenhuma dessaa séries e gostei muito da indicação delas, gosto de comédias e dos temas abordados. Dicas mais que anotadas!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que não assisto a uma série... Não estou conseguindo encaixar na minha rotina nova. Não conhecia nenhuma das três que você citou, mas fiquei com uma quedinha pela primeira, My mad fat diary, é mais a minha cara. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu ainda não conhecia nenhuma das séries que você indicou, mas já anotei aqui para adicionar à minha lista porque me interessei por todas. Agora é só esperar tempo para iniciar hahaha

    ResponderExcluir
  5. Olá! Séries são sempre assunto delicado, porque eu assisto bem poucas (preguiça mesmo), porém, sempre assisto mil vezes a minha favorita de todos os tempos: Friends. hahaha
    Das que citou, a única que já tinha ouvido falar é "Atypical". Tá na lista, falta só vencer a preguiça hahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    O único que vi foi Atypical, apesar de conhecer por nome os outros, e como já sabia um pouco mais sobre autismo o assunto não foi muita novidades para mim e nossa achei que o ator realmente conseguiu passar bem sobre isso.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não assisti nenhuma das séries que mencionou, apesar de Atypical estar na minha listinha. Minha série amor é Supernatural e Stranger Things e agora tenho visto Marlon, uma série bobinha, mas ótima para passar o tempo. Recomendo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Acredita que não conhecia nenhuma das séries citadas?! Pois é, até eu estou em choque HAHAHHAH acho que estou perdendo um monte de boas séries, por isso dica anotada para todos. Espero amar assim como você <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, pelo seu post já fiquei querendo ver todas essas três séries (principalmente a segunda). Atypical era a única da qual eu já tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir